segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Encontro de blogueiros especial de Natal !!!!!

                     
                           

E para minha alegria no ultimo dia 28 de outubro participei de outro encontro de blogueiros ,este especial de Natal na Faculdade Anhanguera ,aos poucos vou postando no instagram as novidades que encontrei por lá.Agradecimentos especiais a Shadia Hage e Cassia Sofiati ,minhas grandes amigas que me convidaram para este evento.A tradicional mesa de doces estava maravilhosa ,linda cheia de doces e salgados deliciosos.Vou mostrar tudinho pra vocês o que por lá encontrei .






Os amigos(as) blogueiros(as) capricharam tinha doces,lanchinhos ,bolos de pote ,patés ,ahhh tava tudo muito bom ,trouxe algumas coisinhas para comer com calma,vejo muita coisa e nem sei o que comer.
E os abraços ..............ahh esses eram cheios de carinho ,uma longa estória na verdade .Consegui tirar foto com alguns blogueiros (as) que desde o ultimo encontro não nos víamos e conheci alguns pessoalmente  que só conhecia pela telinha.Esses encontros são maravilhosos para se trocar figurinhas ...........ou melhor posts.Aí vão algumas fotos ,infelizmente não consegui tirar fotos com todos(as) mas ..........outros encontros virão.

















Muitas marcas estiveram presentes e tivemos o privilégio de provar seus produtos e no fim saimos do encontro com um presskit maravilhoso para usarmos em casa.
Esteve conosco no encontro a FRESCOCO , MAXXIOVOS, UTAM UNO CAFÉ , MAVALÉRIO ,CHUVA DE PRATA,CARGILL,MOINHO PAULISTA,OCRIM ALIMENTOS ,FISS KOSS, GRUPO SELMI ,INJETEMP,COPRA, UNIALIMENTOS ,SAKURA ,  TIO BONATO ,XERETA , KIM PÃES , PORTÃO DO CAMBUÍ , DADINHO , YAFITT,  PULLMAN ,PRA FESTA , NADIR FIGUEIREDO ,CASA DA OVELHA , IPANEMA , MASSAS SÃO CAMILO , PECCIN.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

 UM MUNDO DENTRO DE VOCÊ É assim que é ... somos parte de um todo então quando você puder ... Seja o ombro amigo  seja a voz que acalma seja...